Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor achei um script similar : pelo que eu intendi através de um comando o player transfere os pontos para outro players, porém queria usar um "X" item por "trade" para efetuar a troca dos points se alguém puder ajudar.. Adicione em 050-function : function getPlayerVipPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Points= Info:getDataInt("premium_points") Info:free() return Points end return LUA_ERROR end function doPlayerAddVipPoints(cid, points) local dif = getPlayerVipPoints(cid) + points if dif >= 0 then db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") return TRUE end return FALSE end function doPlayerRemoveVipPoints(cid, points) local dif = getPlayerVipPoints(cid) - points if dif >= 0 then db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` - " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") return TRUE end return FALSE end depois crie um aquivo .lua chamado transfer.lua em Talkactions/scripts function onSay(cid, words, param, channel) local t = param:explode(",") local player = getPlayerByName(t[1]) local m = tonumber(t[2]) if param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") elseif not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end if(not m) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Valor nao Digitado.\n Ex: /transfer "..getPlayerName(cid)..", 20") return TRUE end if getPlayerVipPoints(cid) < m then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem pontos suficiente!!") end doPlayerRemoveVipPoints(cid, m) doPlayerAddVipPoints(player, m) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce Transferiu "..m.." pontos para "..getPlayerName(player)..".") f = io.open("data/logs/Pontos.txt", "a+") f:write("Player: "..getPlayerName(cid).." transferiu "..m.." pontos para "..getPlayerName(player).."\n\n----------------------------------------------------------\n") f:close() return true end em talkaction.xml adicione a tag : <talkaction words="/transfer" event="script" value="transfer.lua"/> bom, achei interessante e estou postando aqui no fórum se alguém quiser nós ajudar analisar o script. pois o que eu queria era que fosse usado um "X" item para efetuar a troca dos pontos com um pré valor definido ex: 10 15 20 45 50 Scroll Points , que usando este "Scroll Points, com seu respectivo valor" ele efetuasse a troca dos points. colocando isso o script ficaria perfeito " bom pelo menos pra min" rsr Editado Dezembro 14, 2016 8 anos por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos @wedyhiu2 é quase isso ai, só que esse ai transfere os Pontos. preciso de um que troca pontos. tipo no trade. + vou te dar REP+ pela ajuda
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, dissolima disse: @wedyhiu2 é quase isso ai, só que esse ai transfere os Pontos. preciso de um que troca pontos. tipo no trade. + vou te dar REP+ pela ajuda Vlw, espero que alguém ajude a modificar o script
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Diretor Em 13/12/2016 ás 15:28, wedyhiu2 disse: Olá, queria saber se alguém tem um script que troca-se Premium points por trade usando um certo item, e o Premium points do player que trocou fosse transferido para o outro player, basicamente um sistema de trocar "PREMIUM POINTS" dentro do jogo com outros players. seria praticamente isso ? !tradepoints Nomedoplayer, quantidade e abriria o trade do outro jogador ? ao aceitar os pontos iria por trade é isso, não entendi muito bem
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Oneshot criou uma função doStartTrade(cid, target, item) que simula o trade, é só colocar a função na source e criar o código em lua, é bem simples na verdade.
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