Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caro @gcmcorrea, nessa sua resposta não há se quer uma prova de um erro, de um bug proposital, MUITO MENOS UMA AMEAÇA feita por mim (conforme você citou em seu tópico/posts).

Eu realmente não o conheço, os tópicos quais citados são meus onde diversos membros utilizam e não possuem problemas, afinal o que foi pedido foi para você identificar onde há algum erro proposital, peço que caso não saiba identificar solicite ajuda de algum scripter para que possa fazer qualquer acusação.
Ficou claro que seu tópico teve um intuito de má fé em sem provas alguma que me relacionem a esta "farsa".

Peço desculpas pelo tom em que me dei o parecer, pois isso realmente é uma falta de respeito.
Mas como disse, não guardo rancores, caso haja quaisquer erros em relação a meus tópicos pode me dizer que o ajudo assim como estou disposto a ajudar qualquer um que aqui faça sua presença.
Caso tenha argumentos/provas verídicas eu peço sutilmente que você nos informe aqui no tópico.
Vou pedir a meus superiores para dar este tópico como encerrado, não vejo necessidade do mesmo sendo que não há qualquer sentido.
Eu entendo sua preocupação em relação ao seu servidor, mas afirmo não ter nada de má índole que venha de mim em relação aos meus tópicos no fórum.
Um abraço, até.

• Respostas 18
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na época que eu frequentava o Tibiaking (2013+ ou -), o Absolut ainda se passava de bom-homem e tal, mas a realidade é que ele é um ladrão sacana. Já cansei de relatos (inclusive de um amg próximo meu

• ninguém cresce pisando na cabeça do outro, a vida ensina. 

• Se bug tem até na CipSoft, não tem como querer falar que o cara fez intencionalmente.

Posted Images

Postado
  • Autor
Agora, Absolute disse:

Caro @gcmcorrea, nessa sua resposta não há se quer uma prova de um erro, de um bug proposital, MUITO MENOS UMA AMEAÇA feita por mim (conforme você citou em seu tópico/posts).

Eu realmente não o conheço, os tópicos quais citados são meus onde diversos membros utilizam e não possuem problemas, afinal o que foi pedido foi para você identificar onde há algum erro proposital, peço que caso não saiba identificar solicite ajuda de algum scripter para que possa fazer qualquer acusação.
Ficou claro que seu tópico teve um intuito de má fé em sem provas alguma que me relacionem a esta "farsa".

Peço desculpas pelo tom em que me dei o parecer, pois isso realmente é uma falta de respeito.
Mas como disse, não guardo rancores, caso haja quaisquer erros em relação a meus tópicos pode me dizer que o ajudo assim como estou disposto a ajudar qualquer um que aqui faça sua presença.
Caso tenha argumentos/provas verídicas eu peço sutilmente que você nos informe aqui no tópico.
Vou pedir a meus superiores para dar este tópico como encerrado, não vejo necessidade do mesmo sendo que não há qualquer sentido.
Eu entendo sua preocupação em relação ao seu servidor, mas afirmo não ter nada de má índole que venha de mim em relação aos meus tópicos no fórum.
Um abraço, até.

Os sistemas são seu ué você que fez, e eu vou la saber qual linha que ta com o crash? eu vou la saber como você faz pra crashar?

Mas em fim só achei ridículo sua grande cara de pau, de ainda vim aqui e se apresentar como quem não fez isso, mas em fim meu querido só você mesmo sabe que eu estou falando a verdade, também o que eu queria falar já falei, Alguns ali em cima já sabe quem é você inclusive o amiguinho ali contou uma historinha sua  já, Em fim...

POR MIM PODE ENCERRAR ESSE TÓPICO TAMBÉM....

Postado

Não vi prova nenhuma na acusação citada neste TÓPICO.

Você ta usando uma datapack, daí começou a ter dor de cabeça, e por causa dos problemas com o usuário em questão, começou acusar ele de que a culpa é os sistemas dele por causa de outras dores de cabeça no passado... mas não tem prova nenhuma de que o problema está nos scripts citados...

É a mesma coisa de dizer que a culpa é da dilma tb...

:facepalm:

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Tópico fechado e discussão encerrada.

• Erimyth locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo