Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite.

Bom no meu ot ocorre um grave poblema.  O serve save Padrão do meu ot ocorre acada 30 minutos, mais o poblema é que toda vez que o otserv cai antes do serve save padrão de 30 minutos, ele não salva nada.

Toda vez recebo reclamações de player pederdendo itens ou level que tinha ganhado antes do serv cai.

Acontece que o meu otserv não tem um save de players e isso ocorre um poblema muito grave.  

Por gentileza, preciso de 1 script que salve acada 1 minuto ou x segundos, os dados dos players é do mapa. Por que toda vez que o otserv cai, ele não salva.

Preciso também de 1 script seve automatico que utilize o comando do good /save acada x segundos, evitando roulback no otserv.

Por gentileza amigos, preciso muito de um script desse, se alguem poder me ajudar ficarei muito gratificado.

Porfavor Dou rep+

Aproveitando o topico existe algum script que quando o serve saved de 6:00 hrs ocrre, ele automaticamente deixa o otserv online?

Já procurei em todos os foruns e no um script desses, mais nunca acho. Quando acho também sempre não da certo.

Agradeço seu tempo e sua generozidade

Editado por sirzinho (veja o histórico de edições)

Postado

@sirzinho

- Porque nao colocar um comando !save para cada pessoa salvar seu proprio personagem? Bom, se quiser o script eh este:

Em Data/Talkactions/Scripts crie um arquivo chamado savechar.lua e dentro dele adicione:

function onSay(cid, words, param, channel)
local config = {
s = 11548, -- n mexa
exhau = 30 -- tempo em seegundos para salvar denovo
}
if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then
doPlayerSave(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Personagem foi salvo com sucesso!!.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para salvar novamente.")
end
return TRUE
end

Agora, va em Data/Talkactions.xml e adicione a seguinte linha:

<talkaction words="!save" script="savechar.lua"/>

Ps: O script nao eh meu, eu achei ele aqui no forum e no mesmo topico nao havia os creditos do criador.

Ps²: Nao testei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo