Postado Dezembro 19, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Wase Wiss disse: TFS 0.4 mano Como assim mano, não entendi '-' Data/talkactions/scripts/ Cria um arquivo chamado adm.lua Coloque dentro function onSay(cid, words, param) efeito=1 segundos=120 repeatEff(cid, efeito, segundos) return true end -------By: Gustavo Ntos------- TalkActions.xml coloque: <talkaction access="4" words="!adm" event="script" value="adm.lua"/>
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Solução global events function onThink(interval, lastExecution) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGroupId(pid) >= 4 and not isPlayerGhost(pid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), math.random(28,30)) end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Vodkart disse: global events function onThink(interval, lastExecution) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGroupId(pid) >= 4 and not isPlayerGhost(pid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), math.random(28,30)) end end return true end Onde coloco o effect ? Ediit -- Já resolvi já mano Editado Dezembro 19, 2016 8 anos por Wase Wiss (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2018 6 anos Oi, isso está configurado para math.random(28,30)) ou seja, eu acho que ele vai do 28 ao 30, como eu faço para colocar exatamente os números que eu quero?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.