Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Olá galera, vou tentar explicar eu estou tentando colocar um arquivo .sh para subir o servidor toda vez que cai. Porem já tentei varios arquivos .sh do forum e da internet em si e todos dão um erro ou de interpretar: no such file or directory ou syntax error: unexpected. Já dei permissão nos arquivos. Já usei o cd /home/otserv e executei o .sh que é onde ele se encontra e mesmo assim dá essas msg. vou colocar a baixo alguns scripts que tentei usar, eu uso linux ubuntu. Esse foi o primeiro while true; do ./theforgottenserver; done Depois esse #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do cd /home/server ./theforgottenserver sleep 5 done E assim por diante #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./theforgottenserver; done E esse. #!/bin/bash err=1 until [ $err == 0 ]; do [ -d log/ ] || mkdir log/ [ -f log/stdout.log ] && mv log/stdout.log "log/`date +%Y-%m-%d_%H-%M-%S`_stdout.log" ./theforgottenserver > log/stdout.log 2>&1 err=$? sleep 10; done Bom eu não tive sucesso com nem um deles, gostaria de saber se é necessario instalar algo no linux para poder funcionar os .sh ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar e desculpa se postei na area errada.
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Tu certamente criou o script no linux, ai ele encheu de lixo de caracter invalido, roda esse comando aqui pra limpar: Spoiler sed -i -e 's/\r$//' restarter.sh
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.