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5 minutos atrás, kinglekke disse:

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15731677_1577241032291846_164274302_n.jp

 

 

A lib da pasta NPC do seu servidor deve está mal configurada e possivelmente danificada , então vou tentar resolver para você esse problema , testei o NPC e ele funcionou 100%. 

 


Ok , vá em data/npcs Exclua a pasta lib e substitua por essa que eu vou disponibilizar para você

 

NPC LIB

Scan

Observação :  O Link vai ser excluido daki a alguns dias , então baixe rapido
 

giphy.gif

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  • Teste por favor  Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.   OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois colo

  • Bem dificil de fazer.   Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

  • Testa isso aqui>>   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

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10 minutos atrás, kinglekke disse:

Agr todos os npcs deram erro!

nenhum aparece no server


Ok , então volte com a antiga lib mesmo e deixe essa para lá , o problema mesma é a configuração dela que estou errando em algo , vou tentar arrumar

 

Teste aqui e veja se funciona

XML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="default" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="118" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
    <parameters> 
	    <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Fale {negociar} para ver minhas ofertas, {bless} para compra bless somente acima do level {60}, {premium} para compra 5 dia de premium account e {price} para saber o preço" />
		<parameter key="message_decline" value="Adeus, |PLAYER NAME|." /> 
        <parameter key="message_walkaway" value="Adeus, |PLAYER NAME|." />
		<parameter key="module_keywords" value="1" />
        <parameter key="keywords" value="bless;premium" />
        <parameter key="keyword_reply1" value="{first bless},{second bless},{third bless},{third bless},{fifth bless} or {all}" />
    </parameters> 
</npc>

 

SCRIPT

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
------------------------------------------------------- CONFIG DO VIP   --------------------------------------------------------------
local config = { 
 
             days = 5, -- quantidade de dias que irá ganhar ao comprar 
             itemid = 2190, -- id do item que ele precisará pra comprar
             qnt = 3, -- quantidade do item que ele precisará
             nome = "moedas" -- nome do item que ele precisara pra comprar a vip
             
}

               if msgcontains(msg, "price") then
               selfSay("O valor do premium atualmente esta 300K por 5 dais , diga premium para comprar", cid)
               talkState[talkUser] = 1
               return true
               end
               end
               
               
               if msgcontains(msg, "premium") then
               
                       if getPlayerItemCount(cid, config.itemid) >= config.qnt then
                       doPlayerAddPremiumDays(cid, config.days)
                       selfSay("Muito bem! Aproveite!", cid)
                       doPlayerRemoveItem(cid, config.itemid, config.qnt)
                       doBroadcastMessage(" O Player "..getCreatureName(cid).." acabou de comprar "..config.days.." days premium ", 18)
                       else
                       selfSay("Você não tem "..config.qnt.." do item "..config.nome.." ", cid)
                       end
               end

------------------------------------------------------- CONFIG DO NEGOCIAR -----------------------------------------------------------

local compra = { 

        item = 3568, -- id do item que é nescessario para comprar 
        qnt = 1 -- qnt que é nescessaria para comprar
        
}


local venda = {

       item = 3944, -- Id do item que irá vender
       qnt = 1 -- quantidade do item que o player irá receber ao comprar
       
}

         if msgcontains(msg, "negociar") then
         selfSay("Eu vendo os itens : amuleto da perda", cid)
          
          
                         if msgcontains(msg, "amuleto da perda") then
                                 if getPlayerItemCount(cid, compra.item) >= compra.qnt then
                                 doPlayerAddItem(cid, venda.item, venda.qnt)
                                 doPlayerRemoveItem(cid, compra.item, compra.qnt)
                                 selfSay(" Thank you", cid)
                                 else
                                 selfSay(" Você não tem a quantidade de itens nescessaria ou não tem o item", cid)
                                 end
                         end
         end
                                 
                       
                       
                       
                             

                       
                 
              
------------------------------------------------------- CONFIG DO BLESS --------------------------------------------------------------

local node1 = keywordHandler:addKeyword({"first bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node1:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node1:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})
local node2 = keywordHandler:addKeyword({"second bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node2:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node2:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})
local node3 = keywordHandler:addKeyword({"third bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node3:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node3:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})
local node4 = keywordHandler:addKeyword({"fourth bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node4:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 6666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node4:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})
local node5 = keywordHandler:addKeyword({"fifth bless"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = "Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?"})
node5:addChildKeyword({"yes"}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 200000, levelCost = 666, startLevel = 60, endLevel = 200})
node5:addChildKeyword({"no"}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = "Too expensive, eh?"})
    
    if msgcontains(msg, "all") then
        havebless = {}
        b_price = (2000 + ((math.min(130, getPlayerLevel(cid)) - 30) * 200))
        if b_price < 2000 then b_price = 2000 end
        
        for i = 1, 5 do
            if(getPlayerBlessing(cid, i)) then
                table.insert(havebless,i)
            end
        end
        
        b_price = ((5 - #havebless) * b_price)
        
        if b_price == 0 then
            selfSay('You already have all available blessings.',cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
        
        selfSay('Do you want to receive all blessings for ' .. b_price .. ' gold?',cid)
        talkState[talkUser] = 96
        return true
    end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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