Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Gustavo Ntos disse:

Testa isso aqui>>

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


function onUseWeapon(cid, var)
local uidpos = getThingPos(getCreatureTarget(cid))
local config = {
[1] = {91, {x=uidpos.x, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito1
[2] = {94, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito2
[3] = {74, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito3
[4] = {138, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}}, -- efeito4
[5] = {197, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}} -- efeito5
}
local confi = {1, 2, 3, 4, 5} ---Distance effect

local rand = math.random(#config)

local target = getCreatureTarget(cid)
    
    if not isCreature(target) then
       return true
    end

    doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), confi[math.random(1, #confi)])
    doSendMagicEffect(config[rand][2], config[rand][1])
    doCombat(cid, combat, var)
    return true
end
 

em qual local desculpe

  • Respostas 48
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Teste por favor  Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.   OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois colo

  • Bem dificil de fazer.   Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

  • Testa isso aqui>>   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

Postado
13 minutos atrás, Gustavo Ntos disse:

data/Weapons

 

weapons.xml

<distance id="id da arma" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

valeu cara funcionou os efeitos dela, só que quando clico nela, ele não fica com ataque em area :/

Editado por Ocruxzika (veja o histórico de edições)

Postado
46 minutos atrás, Gustavo Ntos disse:

Como assim ataque em area??

por exemplo eu joguei um ot que tinha essa arma (id 2626) ai quando clicava nela ela virava (id 2632) e atacava em area!

Deve ser complicade de fazer não quero encomodar se for muito dificil.

Mas me explica ai tem como deixar o combattype romdom tbm?tipo hit que acertar no target ter outros elementos? obrg tu é foda!   reputado pela ajuda acima :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo