Postado Dezembro 25, 2016 8 anos 1 hora atrás, Gustavo Ntos disse: Testa isso aqui>> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local uidpos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local config = { [1] = {91, {x=uidpos.x, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito1 [2] = {94, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito2 [3] = {74, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y, z=uidpos.z}}, -- efeito3 [4] = {138, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}}, -- efeito4 [5] = {197, {x=uidpos.x+1, y=uidpos.y+1, z=uidpos.z}} -- efeito5 } local confi = {1, 2, 3, 4, 5} ---Distance effect local rand = math.random(#config) local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), confi[math.random(1, #confi)]) doSendMagicEffect(config[rand][2], config[rand][1]) doCombat(cid, combat, var) return true end em qual local desculpe
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Ocruxzika disse: em qual local desculpe data/Weapons weapons.xml <distance id="id da arma" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos 13 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: data/Weapons weapons.xml <distance id="id da arma" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> valeu cara funcionou os efeitos dela, só que quando clico nela, ele não fica com ataque em area Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por Ocruxzika (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos 32 minutos atrás, Ocruxzika disse: valeu cara funcionou os efeitos dela, só que quando clico nela, ele não fica com ataque em area Como assim ataque em area??
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos 46 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Como assim ataque em area?? por exemplo eu joguei um ot que tinha essa arma (id 2626) ai quando clicava nela ela virava (id 2632) e atacava em area! Deve ser complicade de fazer não quero encomodar se for muito dificil. Mas me explica ai tem como deixar o combattype romdom tbm?tipo hit que acertar no target ter outros elementos? obrg tu é foda! reputado pela ajuda acima
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.