Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Diretor

opa, o que acham do meu novo site e do novo layout que fiz hoje ? o que precisa melhorar ? (ele é hover)

cats.jpg

ertert.jpg

Ver o site >>> VER

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 7
  • Visualizações 525
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Bem simples e direto, do jeito que eu gosto :)

Só umas correções e sugestões:

- O papai noel dá umas desaparecidas enquanto passa pela tela lol (por uns poucos frames fica invisível)

- Tá escrito "downlaod"

- acho que seria mais prudente criar uma pagina com o link pro download, e não baixar direto ao clicar no link. Levei um susto aqui quando começou a baixar do nada =P

- Tá escrita "Yotube"
- Precisa mesmo dar o número do celular e anexar o comprovante (?) pra confirmar o donate? Não tem como fazer isso ser mais automatico?
-A pagina de visualizar o mapa poderia ser um pouco mais interativa, tipo como o map.tibiaml.com faz. Eu acho divertido, mas é 100% opcional e opinião pessoal.

Fora esses pontos, achei realmente legal o site :)

Postado
  • Autor
  • Diretor
5 minutos atrás, krafa disse:

Bem simples e direto, do jeito que eu gosto :)

Só umas correções e sugestões:

- O papai noel dá umas desaparecidas enquanto passa pela tela lol (por uns poucos frames fica invisível)

- Tá escrito "downlaod"

- acho que seria mais prudente criar uma pagina com o link pro download, e não baixar direto ao clicar no link. Levei um susto aqui quando começou a baixar do nada =P

- Tá escrita "Yotube"
- Precisa mesmo dar o número do celular e anexar o comprovante (?) pra confirmar o donate? Não tem como fazer isso ser mais automatico?
-A pagina de visualizar o mapa poderia ser um pouco mais interativa, tipo como o map.tibiaml.com faz. Eu acho divertido, mas é 100% opcional e opinião pessoal.

Fora esses pontos, achei realmente legal o site :)

obrigado, sabe quando voc~e faz as coisas com sono ? hahaha eu tava com sono :3

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Muito lindo ^^ ótima ideia o top donate!  Continue assim :LOL: vc tem o top  top catch? 

1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

Meus tópicos         

Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

Mengão porra! . .

tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

----- NPC que vende informação -----

-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo