Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Olá, boa noite. Bom como o topico já diz, queria saber se tem como resetar todo meu mapa, começar editar o mapa do 0, sem nada construido. Tem como, é porque eu quero fazer 1 mapa sem nada! Quero começar do 0. Se não tiver como, alguem poderia me disponibilizar algum mapa que não tenha nada construido! Utilizo Simona map editor 8.60. Obrigado, dou rep+
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Amigo, você vive postando na área errada amigo, sua duvida é em relação ao mapa, você não pode ir na seção de mapping e posta na área de suporte ? Tenha cuidado, leia as regras! É algo simples amigo, sua duvida é relacionada a quê ? Mapa, é um pedido ou uma duvida ? Duvida, então poste na área de suporte, isso vale para todas as seções, é algo simples brow, tenha mais cuidado! Em relação ao tópico, não tem como resetar, e nem precisa, simplesmente pegue, quando você abre o mapa ele já lhe da um mapa zerado, e nesse você começa seu mapa novo, ou então vá em File > New e crie seu novo mapa, salve, coloque o nome que deseja, ou renomeie, vá no seu config.lua bote o nome do mapa corretamente, e siga com seu mapa. Moverei seu tópico para seção correta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.