Postado Setembro 24, 2017 7 anos @Wase Wiss a recuperação de chakra e HP dos items ta bugada dentro da are de proteção, tem alguma source que voce conhece, ja que mexeu tanto, que seria mais proxima dessa base por favor para que eu possa corrigir Editado Setembro 24, 2017 7 anos por kukas9 correção (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos Man quando tento extender o client no object builder, ele acaba não abrindo mais pode me ajudar?
Postado Dezembro 19, 2017 7 anos 3 horas atrás, Xablauzim disse: Man quando tento extender o client no object builder, ele acaba não abrindo mais pode me ajudar? Cliente 8.60 nao é possivel extender. é possivel apenas fazendo o Cliente ler essa extensao. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos 21 horas atrás, ZikaLord disse: Cliente 8.60 nao é possivel extender. é possivel apenas fazendo o Cliente ler essa extensao. Como faço isso?
Postado Dezembro 20, 2017 7 anos 6 horas atrás, Xablauzim disse: Como faço isso? Pagando á algum programador,em media 200-500 reais. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.