Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Senju uchira disse:

ajuda aí como por ele on

Se você tiver internet Compartilhada vai ser um problema,você pode tentar comprar um VPS

Eu usei a:

https://www.servercore.com.br/

um dos melhores Host

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

• Respostas 47
  • Visualizações 13.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• Modifiquei o nome mas mesmo assim ele não consegue achar o Tibia.dat nem o Tibia.spr D:

• Cara Fecha SOZINHO  The Forgotten Server , e Acho que e o de Todos Porfavor Arrumar

Posted Images

Postado

Tentei editar no notepad o IP do client e nao consigo, quero deixar local mas so tem nul nul, nao sei qual posição onde se coloca os IPs, ou tanto faz?

Postado
Em 27/12/2016 em 16:58, Wase Wiss disse:

Procure onde fica as linhas dos client 8.60 e adiciona essa aki

<data datversion="8.6" sprversion="7.0" dat="0x4C28B721" spr="0x4C220594"/>

Fiz o procedimento, ele pede pra adicionar os monsters e npc, adicionei um a um, como tem um tutorial aqui no TK, mas ele ainda continua pedindo, apesar de alguns XML ele nao carregar, talvez por que estejam desabilitados, pode me dar uma ideia do que seje como voce conhece mais sobre isso, e se tem Bug de houses pra clonar items ou derrubar o srv pf

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo