Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor Agora, PedroSTT disse: De nada , o que você pode fazer para me ajudar é só dar rep + , clicando no botão gostei e marcando como melhor resposta xD Vc poderia Me ajuda so ne mais uma coisa tipo quando minha vocação estiver 0 eu nao consigo atacar e nem nenhuma player me ataca. Amanha volto de dou rep pq nao posso dar mais rep
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos 2 minutos atrás, druste disse: Vc poderia Me ajuda so ne mais uma coisa tipo quando minha vocação estiver 0 eu nao consigo atacar e nem nenhuma player me ataca. Amanha volto de dou rep pq nao posso dar mais rep Infelizmente isso não é possivel , pois não existem tais callbacks para isso xD
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor Agora, PedroSTT disse: Infelizmente isso não é possivel , pois não existem tais callbacks para isso xD Ata achei que poderia mudar alguma função no xml porque queria que o player fica Null ele e obrigado a escolher a vocation novamente.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos 2 minutos atrás, druste disse: Ata achei que poderia mudar alguma função no xml porque queria que o player fica Null ele e obrigado a escolher a vocation novamente. Basta você criar uma vocaçao chamada > cidadão < e por para quando o player morrer virar cidadão , e depois vc poe npcs ou alavanca para eles escolherem denovo a vocation xD.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, PedroSTT disse: Basta você criar uma vocaçao chamada > cidadão < e por para quando o player morrer virar cidadão , e depois vc poe npcs ou alavanca para eles escolherem denovo a vocation xD. sim correto tipo vou passa minha pasta vocation so para vc entender , tipo eu quero que o player vira cidadão mais tem jogadores que vai ficar com a vocation 0 e vai ficar andando pelo mapa se matando sem parar queria arruma um jeito que ele nao poderia fazer isso. <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.