Postado Dezembro 25, 2016 8 anos 18 minutos atrás, druste disse: Foi isso que Coloquei , Mais estou com uma duvida meu ot vai ter varias classe pelo que entendi eu preciso ser vocação 1 para quando eu morre ela voltar para zero? function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local antes=1 -----vocação antes de morrer local apos=0 ----- vocação apos a morte if isPlayer(cid) == true then if(getPlayerVocation(cid) == antes) then doPlayerSetVocation(cid, apos) end end Exatamente , você vai precisar ser da vocação > 1 < Corrigi a script aqui e melhorei ela para você poder entender melhor , teste ai local config = { antes = 1, -- vocação antes de morrer apos = 0 -- vocacao apos a morte } function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if(getPlayerVocation(cid) == config.antes) then doPlayerSetVocation(cid, config.apos) end end end
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor Agora, PedroSTT disse: Exatamente , você vai precisar ser da vocação > 1 < Corrigi a script aqui e melhorei ela para você poder entender melhor , teste ai local config = { antes = 1, -- vocação antes de morrer apos = 0 -- vocacao apos a morte } function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if(getPlayerVocation(cid) == config.antes) then doPlayerSetVocation(cid, config.apos) end end end Agora entendi melhor Tipo fiz uma Vocação Mago com meu npc ele vai mudar para Mago Master se o player morre na classe mago master ele não vai zerar a classe. Como faço para qual quer vocação zerar.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Agora, druste disse: Agora entendi melhor Tipo fiz uma Vocação Mago com meu npc ele vai mudar para Mago Master se o player morre na classe mago master ele não vai zerar a classe. Como faço para qual quer vocação zerar. Ok , entendi , é só tu substituir a script dali de cima por essa nova local config = { reset = 1, -- vocação para qual o player morrer irá mudar } function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then doPlayerSetVocation(cid, config.reset) return true end end
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, PedroSTT disse: Ok , entendi , é só tu substituir a script dali de cima por essa nova local config = { reset = 1, -- vocação para qual o player morrer irá mudar } function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then doPlayerSetVocation(cid, config.reset) return true end end Muito Obrigado Amigo Deu Certinho Agora Agredeço do fundo do coração mesmo.
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Agora, druste disse: Muito Obrigado Amigo Deu Certinho Agora Agredeço do fundo do coração mesmo. De nada , o que você pode fazer para me ajudar é só dar rep + , clicando no botão gostei e marcando como melhor resposta xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.