Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
23 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse:

quem falou em servidores ? to dizendo dos scripts, e não falei pra equipe testar, espera os membros testarem e ver se ta tudo certo.

isso aqui não tem mais volta, os foruns de OT já acabaram

muito mimimi de um ghost

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

• Respostas 24
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Em 24/11/2015 ás 17:12, vankk disse:

A partir do momento que você da sua opinião dizendo: "cade dia mais o tk tá ficando um lixo com esses novos Suporter" você está falando o que quer. Você falou o que queria.

Se você estiver falando de mim ou não, profundamente eu não ligo, porque a minha parte eu fiz, você pediu um script e eu te mandei, se você não sabe registrar uma tag, o problema não é meu - na minha época quando eu não sabia programar, se alguém me mandasse o script do jeito que eu te mandei, completo, eu ia morrer de felicidade, porque ninguém nunca me passou code completos, é apenas uma linha de um code, e falavam, se vira - mas enfim, não vem ao acaso, estou falando em nome de todos ( @Larissa Azhaurn @p e o p l e e eu), ninguém é obrigado a ajudar ninguém, estamos fazendo isso aqui por motivos diferentes.

E você acha que o TibiaKing é para ajudar só? É por isso que a comunidade de Open Tibia infelizmente não vai para frente, por pessoas com pensamento pequeno igual o seu, infelizmente isso me deixa muito triste. Espero que um dia você perceba realmente o que você está falando.

lul

Postado

Estou só esperando arrumarem o CODE e essa caixa de texto para começar :)

Infelizmente, fóruns de Otservs estão ficando sem movimento e muitos desmotivados a ajudar.

Mas na verdade é que, muitos que ajudavam hoje trabalham ou tem seus próprios projetos, não tendo o mesmo tempo de antes para o fórum.

Eu particularmente estou com um projeto. Possuo muitos scripts TOPs, e sempre testo 100% todos eles para não possuir nenhum bug.

Mas o problema é que se eu decidir postar ele aqui, quando eu lançar meu projeto vai ser algo banal. Portanto não é todos que estarei postando. São scripts únicos e exclusivos para meu servidor.

Em questão de tópicos lixos e bagunçados...

Eu concordo em alguns pontos. Realmente a equipe deveria trabalhar um pouco mais em cima desses tópicos, reformulando scripts que não funcionam ou deletando servidores com links quebrados.

Não é só esperar a denúncia, mas correr atrás.

E nós podemos fazer o mesmo, pegar scripts que não funcionam e postar ele arrumado. Isso seria reviver um tópico porém por uma ótima causa.

Não espere, corra atrás, faça a diferença!

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo