Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Boa noite pessoal do TibiaKing!!! Feliz natal a todos!!! :DD Povo.. hoje eu preciso de três scripts.. 1- Preciso de um script para que ao clicar com o botão direito na arma ela irá mudar para outra arma com um dano mais forte, vai dar 5 hits e vai voltar para a arma anterior.. (isso com exaust para o povo não ficar clicando direto pra ela só ficar com o modo "especial") Ou seja cliquei na arma, ela virou outra mais forte.. dei 5 hits e ela voltou ao normal.. quando eu clicar nela de novo irei ter que esperar um tempinho. 2- Preciso de um script de um crossbow que não precise de bolt.. Ao bater nos bichos ele vai dar o dano normal de um crossbow (de acordo com o skill do jogador) + o dano parecido com o do poison só que de "HOLY". 3- Preciso de um crossbow que ataque os bichos que estiverem perto do bicho que eu clicar.. Por exemplo ao clicar em um bicho ele irá focar os que estão ao redor dele também. Tipo um crossbow que dá tiros em monstros que estão na area do alvo (se puder por no script a area que ele vai focar eu agradeço) tipo.. "area 6x6, 3x3 etc.. Obrigado por sempre estarem me ajudando!! Muito obrigado mesmo!
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Olá! Todos os 3 são fáceis, porém, preciso que você informe a versão do seu servidor / distro
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, Weslley Kiyo disse: Olá! Todos os 3 são fáceis, porém, preciso que você informe a versão do seu servidor / distro versão 0.4.1 eu acho
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos 19 minutos atrás, kinomoto disse: versão 0.4.1 eu acho 8.60, 9.x, 10x??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.