Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, primeiramente quero desejar um feliz natal e um prospero ano novo a todos.

Estou precisando de uma ajuda, toda vez que vou editar meu mapa global 2 monstros vira npc pelo mapa todo.

Cobra e Orc Berserker.

No global existe esses npc o Orc Berserke fica em yalahar.

E o Cobra faz parte de uma quest  The Ancient Tombs Quest.

Mais todos os demais monstros que estão no mapa com esses nomes viram npc, gostaria de uma solução.

Editado por neykos
Nome do tópico errado (veja o histórico de edições)

Postado

Provavelmente no seu mapa colocaram o NPC no lugar do monstro, já que tem o mesmo nome. Só trocar.
Um jeito mais facil seria (usando o notepad++) abrir seu spawns.xml e substituir todas as linhas que fazem referencia aos monstros que são NPC, e trocá-las pelas linhas corretas de monstro

Postado
  • Autor
14 horas atrás, krafa disse:

Provavelmente no seu mapa colocaram o NPC no lugar do monstro, já que tem o mesmo nome. Só trocar.
Um jeito mais facil seria (usando o notepad++) abrir seu spawns.xml e substituir todas as linhas que fazem referencia aos monstros que são NPC, e trocá-las pelas linhas corretas de monstro

Então essa solução eu sempre faço.

14 horas atrás, Weslley Kiyo disse:

Rapaz, única solução que tenho é você trocar seu RME pois deve estar bugado.

Ou então importar estes npcs e os monstros para que o RME reconheça qual é qual.

Não existe uma outra solução para tal problema? além de trocar o RME? 

Postado
55 minutos atrás, neykos disse:

Então essa solução eu sempre faço.

Não existe uma outra solução para tal problema? além de trocar o RME? 

Você tentou importar os monstros e npcs?

Vai em data/npcs, renomeia o arquivo cobra.xml para cobra npc.xml e importa ele pelo RME

Assim o RME vai saber diferenciar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo