Postado Dezembro 26, 2016 8 anos meu servidor crashou e depois que inicializei ele ninguem que estava on no momento consegue usar qualquer npc tanto para comprar coisas como viajar elseif os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausts) then npcHandler:say('Sorry, but you need to wait three seconds before travel again.', cid) achei assa linha nas libs do npc, ele adiciona a storage mas eu não estou achando essa storage para remover, não consigo achar a id dela.
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Você pode colocar um registro no login.lua do creaturescript e toda vez que alguem logar resetar essa storage, assim tudo deve voltar ao normal. Abre o login.lua e antes do ultimo return true, adicione: setPlayerStorageValue(cid, exhausts, 0) E reinicia o servidor e tenta. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Autor 17 minutos atrás, login12 disse: Você pode colocar um registro no login.lua do creaturescript e toda vez que alguem logar resetar essa storage, assim tudo deve voltar ao normal. Abre o login.lua e antes do ultimo return true, adicione: setPlayerStorageValue(cid, exhausts, 0) E reinicia o servidor e tenta. bug estranho, a maquina trocou a hora sozinha por isso ocorreu esse erro. mas vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.