Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Gente eu estou começando a mexer com site e eu montei esse template: Eu queria saber como faço pra colocar isso no meu site, alguém pode me explicar?
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Diretor 9 minutos atrás, lugout disse: Gente eu estou começando a mexer com site e eu montei esse template: Eu queria saber como faço pra colocar isso no meu site, alguém pode me explicar? bom, mais acho que essas borda shadow tá erradas, melhoras elas companhado a parte de cima do menu Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor @Alexy Brocanello Obrigado pela dica! Irei melhorar, mas como faço pra colocar esse templete dentro do meu site? Eu acompanho você e sei que você também mexe com website, por onde eu posso começar para aprender a mexer com website? (Entendo o "HTML"). Editado Dezembro 27, 2016 8 anos por lugout Erro Gramatical (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Diretor 12 horas atrás, lugout disse: @Alexy Brocanello Obrigado pela dica! Irei melhorar, mas como faço pra colocar esse templete dentro do meu site? Eu acompanho você e sei que você também mexe com website, por onde eu posso começar para aprender a mexer com website? (Entendo o "HTML"). é via CSS fica dentro da sua pasta layout do site Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.