Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Fala galera blz. bom eu baixei um servidor e ele ja tem a DONATE "23510" So que eu queria colocar essa doante como quest. no caso ela vai ser uma donate Free e queria colocar ela como storage sabe e deixa-la como infinita!! alguem ai sabe como fazer?
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos 18 minutos atrás, mateusmoretti disse: Fala galera blz. bom eu baixei um servidor e ele ja tem a DONATE "23510" So que eu queria colocar essa doante como quest. no caso ela vai ser uma donate Free e queria colocar ela como storage sabe e deixa-la como infinita!! alguem ai sabe como fazer? Explique direito , esse numero 23510 é uma storage ? e você quer uma script que a deixe infinita ?
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor 10 minutos atrás, PedroSTT disse: Explique direito , esse numero 23510 é uma storage ? e você quer uma script que a deixe infinita ? Isso isso, mais eu andei vendo pelo map e pelos scripts e so eu copiar uma Vip1. e mudar a storage! eu acho que assim daria certo, mais como voce entende mais aceito sugestoes!
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Por favor , teste e veja se funciona function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 3567 -- storage local item = 3456 -- item que ira ganha local qnt = 1 -- qnt do item que ira ganha local tipo = 18 -- tipo do broadcast if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja fez a quest") else doPlayerAddItem(cid, item, qnt) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerBroadcastMessage(cid, "O Player "..getCreatureName(cid)" Acabou de completar a donate quest", tipo) end end Se quiser alguma outra modificação , comente aqui que eu faço para você , essa script eu ja tinha a um tempo , na epoca que eu nem usava Tabelas. Se ajudei da Rep++ EDIT1 : Concertei a script , antes estava com erro Editado Dezembro 27, 2016 8 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.