Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Bom dia ou boa tarde sei la :D , alguem saberia me dizer como faço pra deixar a animação mais rapida no object builder?
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Ela varia de acordo com a versão do cliente. Animações rápidas foram criadas com base em 8 frames. Precisaria ser cliente 10.95 ate o 10.99 para ter o aceleramento dos frames no cliente. Não existe método especial. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Autor Pooo entao se a minha versao é 7.72 / 7.4 , entao quer dizer que nao tem como? pois eu queria por uns itens do tibia atual .. porem esta meio lento a animação dele..
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Pooo entao se a minha versao é 7.72 / 7.4 , entao quer dizer que nao tem como? pois eu queria por uns itens do tibia atual .. porem esta meio lento a animação dele.. Mds. Não teria nem como vei. Cliente 7.72 é muito muito desatualizado. Alias o servidor é muito desatualizado. Contem ate as falhas mais conhecida dos servidores. Já estamos no TSF 1.0 em diante. Só o gráfico do 7.72 misericórdia. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Autor Em 31/12/2016 ás 11:41, Adventure disse: Mds. Não teria nem como vei. Cliente 7.72 é muito muito desatualizado. Alias o servidor é muito desatualizado. Contem ate as falhas mais conhecida dos servidores. Já estamos no TSF 1.0 em diante. Só o gráfico do 7.72 misericórdia. a versao do meu tfs é 1.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.