Postado Dezembro 30, 2016 8 anos Olá, gente estou com um servidor styller 8.60 aberto, pra quem quiser dar uma olhada, Hamstyller.servegame.com Mas agora minha duvida: Estive procurando como colocar proteção nas houses para que nenhum player nao invitado possa jogar itens dentro da outra dos outros, e nao estou conseguindo achar, alguem poderia me ajudar ? aah meu config.lua nao tem "houseprotection = true", eu ja tentei colocar isso e nao funcionou tambem... Obrigado.
Postado Dezembro 30, 2016 8 anos qual tfs? essa é para 0.4 login.lua registerCreatureEvent(cid, "houseTrash") creaturescripts.xml <event type="moveitem" name="houseTrash" event="script" value="houseTrash.lua"/> creaturescript houseTrash.lua function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(position) if type(house) == 'number' then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, 'Sorry, not possible.') end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode('\n') local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode('\n') local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, 'Sorry its not possible bcus you are not invited.') end end end return true end Editado Dezembro 30, 2016 8 anos por Lost666 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.