Postado Janeiro 1, 2017 8 anos Olá pessoal, antes de mais nada, peço desculpas se estou na área errada. Estou procurando por um script de mining. Encontrei alguns sistemas de mining, mas é diferente, os que eu encontrei dropa vários itens de acordo com o nivel de mining, dropa os itens dos niveis inferiores também. Gostaria de um em que cada ground dropasse 1 item só por vez, e se o player mudar de ground dropasse item diferente do outro ground em que ele estava. E se possível, poder configurar as seguintes coisas: -o skill de mining necessário para cada ground; -adicionar/remover grounds e seus respectivos itens dropáveis; -poder modificar as chances de drops; Gostaria também que a cada skill ficasse mais difícil upar, porém as chances de drop permanecessem a mesma, mesmo com skill 100-200.. E que fosse anunciado quando o player upar skill (mostrasse apenas para esse player) em azul no chat. Se alguém tiver alguma dúvida sobre esse script, gostaria que fosse, parecido com o The Heroes Of Time ot. http://heroesot.com/index.php?subtopic=mining Estou usando TFS 0.4 tibia 8.60 Desde já agradeço. Editado Janeiro 1, 2017 8 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.