Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Autor Ata, suave hauiea, mas infelizmente não sei monta script, se você quiser fazer esse favor pra mim, pode fazer do jeito que achar mais fácil #Edit Na vdd eu acho que NPC ficaria mais fácil pra mim criar outras coisas com taskpoints, aí pego o script e edito... Editado Janeiro 4, 2017 8 anos por Jpeedro (veja o histórico de edições) Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Solução local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid,msg:lower() local level, points = 30, 3000 -- level e points local cave_pos = {x=160, y=54, z=7} -- cave pos if (msgcontains(msg, 'enter') or msgcontains(msg, 'entrar')) then npcHandler:say("você deseja entrar na cave? precisa ter "..points.." task points para entrar! {yes}", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then if getPlayerStorageValue(cid, 3456) >= points then doTeleportThing(cid,cave_pos) npcHandler:say("Good Lucky.", cid) talkState[talkUser] = 0 else npcHandler:say("vc precisa de "..points.." task points para entrar nesta cave.", cid) talkState[talkUser] = 0 end else npcHandler:say("You are not prepared yet. Come back when you get stronger. Reach level "..level..".", cid) end elseif msg == "no" then selfSay("ok then", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Autor Obrigado Vodkart! Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.