Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ata, suave hauiea, mas infelizmente não sei monta script, se você quiser fazer esse favor pra mim, pode fazer do jeito que achar mais fácil 

 

#Edit

 

Na vdd eu acho que NPC ficaria mais fácil pra mim criar outras coisas com taskpoints, aí pego o script e edito...

Editado por Jpeedro (veja o histórico de edições)

  • Respostas 7
  • Visualizações 791
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCre

  • é simples, os points é por storage ai vc poderia fazer assim na entrada da cave   local points = getPlayerStorageValue(cid, 3456) if points < 3000 then -- msg não pode entrar na cave

Postado
  • Solução
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid,msg:lower()
local level, points = 30, 3000 -- level e points
local cave_pos = {x=160, y=54, z=7} -- cave pos
if (msgcontains(msg, 'enter') or msgcontains(msg, 'entrar')) then
npcHandler:say("você deseja entrar na cave? precisa ter "..points.." task points para entrar! {yes}", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if getPlayerLevel(cid) >= level  then
if getPlayerStorageValue(cid, 3456) >= points then
doTeleportThing(cid,cave_pos) 
npcHandler:say("Good Lucky.", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("vc precisa de "..points.." task points para entrar nesta cave.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
npcHandler:say("You are not prepared yet. Come back when you get stronger. Reach level "..level..".", cid)
end
elseif msg == "no" then
selfSay("ok then", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo