Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Salve galera, eu tenho um sisteminha de travel, porem ele ta com um problema que não estou sabendo solucionar. Eu falo com o npc ele responde normalmente, porem quando eu falo o nome do local que quero ir ele não teleporta, nem da sinal de vida. npcs/Kollys Captain.xml <npc name="Kollys Captain" script="data/npc/scripts/captain.lua" walkinterval="1000" floorchange="0" > <health now="150" max="150"/> <look type="98" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="6080"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para {Fire Hunt} e a ilha dos {Condenados}, Onde deseja ir?" /> <parameter key="message_decline" value="Vai custar |TOTALCOST| gold coins. Vai viajar?!"/> </parameters> </npc> npcs/script/captain.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Fire Hunt'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para central por 10000 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 300, cost = 0, destination = {x=485, y=659, z=15} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Condenados'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para ilha dos condenados por 10000 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 300, cost = 0, destination = {x=1213, y=255, z=9} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Tenta Isso aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Fire Hunt'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para central por 10000 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 300, cost = 0, destination = {x=485, y=659, z=15} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Fire Hunt} e a ilha dos {Condenados}, Onde deseja ir?'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Condenados'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para ilha dos condenados por 10000 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 300, cost = 0, destination = {x=1213, y=255, z=9} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Fire Hunt} e a ilha dos {Condenados}, Onde deseja ir?'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Solução @Yago Blind. coloca os nomes dos locais em letra minusculas, pois em letra minúscula o npc não interpreta, quando você responder o npc em letra maiúscula vai funfar do mesmo jeito, mesmo estando em minusculo na configuração! {'condenados'} {'fire hunt'}
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Autor Irei testar aqui só um minuto. Em 03/01/2017 ás 19:15, KotZletY disse: @Yago Blind. coloca os nomes dos locais em letra minusculas, pois em letra minúscula o npc não interpreta, quando você responder o npc em letra maiúscula vai funfar do mesmo jeito, mesmo estando em minusculo na configuração! {'condenados'} {'fire hunt'} Funcionou obrigado por me alertar !! REP++ Em 03/01/2017 ás 19:10, Jpeedro disse: Tenta Isso aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Fire Hunt'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para central por 10000 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 300, cost = 0, destination = {x=485, y=659, z=15} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Fire Hunt} e a ilha dos {Condenados}, Onde deseja ir?'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Condenados'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer viajar para ilha dos condenados por 10000 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 300, cost = 0, destination = {x=1213, y=255, z=9} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Fire Hunt} e a ilha dos {Condenados}, Onde deseja ir?'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Valeu tb amigão por tentar ajudar , toma ai rep++ Tambem pela tentativa !! Outra duvida alguem poderia me ajudar neste topic aqui ??
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