Postado Janeiro 3, 2017 8 anos Galera estava indo tudo bem em meu OT até que após uma semana no caso hoje, ele começou a parar e dar a seguinte mensagem allocation failed, server out of memory decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. O OT continua aberto após aparecer a mensagem mas nem os players, nem eu, conseguem entrar tentei abrir com o theforgottenserverv8.2 64 bit, abriu mas deu 5 minutos e fechou sozinho será que está sem memoria o computador? isso que deu pra entender mas olhei aqui em sistema e acho que tem '-' Processador - Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 460 @2.5 GHz 2.5 GHz Memória instalada(RAM) - 4,00 GB (utilizável - 3,80 GB) Tipo de sistema - Sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64 Editado Janeiro 3, 2017 8 anos por kelvinscosta (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Sim é a memoria do computador. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.