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ola :)
Sistema onde os monstros podem vir mais fortes(tipo o pokemon shiny)
Usei como base um sistema do Suggestname(q ele fez um video ensinando fazer)


onde vai ter o

Monstros:

  -normal

  -campeão(um pouco mais forte q o normal)
  -elite(um pouco mais forte q o campeão)

 

Bonus para o campeão e elite:
  -atk

  -def

  -speed

  -health

  -claridade

 

alem de dar mais xp e loot

7.png

 

lembrando q pelo otc eu fiz a alteração da cor dos nomes e add icones nos monstros

Cores:

  -Normal = branco
  -Campeão = azul

  -Elite = amarelo

mas o player pode deixar a cor padrão se quiser
ja q coloquei nas opções do client

 

Edição no sistema:
  -Bonus sorteado entre(attack,defense,health e speed):
    -(normal) nenhum

    -(champion) 1 bonus

    -(elite) 2 bonus

 

  -Look editado:

normal.pngchampion.pngelite.png

 

-Edit
agora a cor do monstro tb muda

8.png

 

 

o q vcs acharam?

Editado por rohfagundes (veja o histórico de edições)

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Postado
5 horas atrás, rohfagundes disse:

ola :)
Sistema onde os monstros podem vir mais fortes(tipo o pokemon shiny)
Usei como base um sistema do Suggestname(q ele fez um video ensinando fazer)


onde vai ter o

Monstros:

  -normal

  -campeão(um pouco mais forte q o normal)
  -elite(um pouco mais forte q o campeão)

 

Bonus para o campeão e elite:
  -atk

  -def

  -speed

  -health

  -claridade

 

alem de dar mais xp e loot

7.png

 

lembrando q pelo otc eu fiz a alteração da cor dos nomes e add icones nos monstros

Cores:

  -Normal = branco
  -Campeão = azul

  -Elite = amarelo

mas o player pode deixar a cor padrão se quiser
ja q coloquei nas opções do client

o q vcs acharam?

Muito interessante 

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