Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Pessoal, preciso de um suporte simples sobre npcs, voltei a fazer OT a algum tempo e enferrujei... Logo abaixo, tenho algumas questões e/ou pedidos referente a scripts de NPC para que eu volte a fabrica-los, se você souber me ajudar com qualquer uma dessas dúvidas, eu agradeço muito! Se não puder, ou tiver a mesma dúvida que eu, por favor fique atento as edições desse mesmo tópico, pois assim que responderem eu faço questão de editar com o conteúdo respondido. Obrigado desde já! 1. Como posso personalizar a mensagem-resposta de 'hi' e 'hello'? Posso fazer elas mudarem com um simples getPlayerStorageValue(xxxx,cid)? É possível fazer isso sem que a resposta padrão do jiddo system mande a mensagem padrão de 'hi' e 'hello'? Se possível, o mesmo com a mensagem 'bye'. 2. na function(onThink) eu posso fazer um sistema de anúncio por exemplo? Algo como, mandar a mensagem 'teste' a cada 1 minuto no general chat? 3. Alguma forma de fazer os NPCs se locomoverem para algum SQM específico? 4. Como fazer os NPCs venderem itens normalmente com sell with backpacks no botão direito do mouse sobre o item no trade? O npc cobra normalmente o valor do item+20 gp da backpack, mas o item não vem dentro de uma backpack, sequer vem uma backpack! 5. Alguma forma de fazer os NPCs irem e voltarem de um local para outro em uma distancia grande? O conteúdo respondido será adicionado ao tópico para sanar as dúvidas dos colegas que usaram a searchbar, então lembre-se que você estará ajudando mais de uma pessoa! Obrigado pela sua atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.