Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém pode me ajudar com um script para versão tfs 0.4 8.60, que quando eu abrir uma caixa um item aleatório irá aparecer?

Gostaria de poder escolher quais e quantos itens irão dentro da caixa e a chance (porcentagem) de cada um deles sair da caixa, para deixar os itens mais fortes e raros com uma chance pequena, enquanto itens normais com uma chance maior. 

 

Agradeço desde já.

Postado

Esse script já existe dentro da pasta actions em diversos servers:
 

local gifts = {
	{2160, 100},
	{2152, 50},
	{2148, 25}
}

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
	local i = gifts[math.random(#gifts)]
	local count = math.random(i[2])
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_CRAPS)
	doPlayerAddItem(cid, i[1], count)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You won " .. count .. " " .. (count > 1 and (getItemPluralNameById(i[1]) ~= "" and getItemPluralNameById(i[1]) or "'s") or getItemNameById(i[1])) .. ".")
	doRemoveItem(item.uid, 1)
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo