Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Alguém pode me ajudar com um script para versão tfs 0.4 8.60, que quando eu abrir uma caixa um item aleatório irá aparecer? Gostaria de poder escolher quais e quantos itens irão dentro da caixa e a chance (porcentagem) de cada um deles sair da caixa, para deixar os itens mais fortes e raros com uma chance pequena, enquanto itens normais com uma chance maior. Agradeço desde já.
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Esse script já existe dentro da pasta actions em diversos servers: local gifts = { {2160, 100}, {2152, 50}, {2148, 25} } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local i = gifts[math.random(#gifts)] local count = math.random(i[2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_CRAPS) doPlayerAddItem(cid, i[1], count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You won " .. count .. " " .. (count > 1 and (getItemPluralNameById(i[1]) ~= "" and getItemPluralNameById(i[1]) or "'s") or getItemNameById(i[1])) .. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.