Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Olá, sou novo nesse ramo de otservers e me deparei com algumas coisas que estou me embolando, a uns dias atrás eu baixei um baiak "Rox Baiak" e comecei a edita-lo, então fui colocar alguns sistemas e alguns pediam TFS 1.0 0.4 e assim por diante, pesquisei sobre como saber qual tipo de TFS é o meu servidor e descobri que está nas primeiras linhas do executavel do servidor, só que o servidor que eu baixei tem 2 executavei sendo eles: Real Server Version 3.1 Alissow Server Version 0.4.1 São executaveis diferentes mas o servidor abre normalmente sem bugs independente do executavel que eu abrir. A duvida seria - Como sei realmente qual o TFS adequável para o meu servidor? - Posso colocar qualquer TFS (o mais atualizado) que não irá bugar? - Qual a diferença entre esses TFS? E pegando o embalo de tudo isto, as SOURCES do BAIAK ROX é liberada? Obrigado desde já. Editado Janeiro 15, 2017 8 anos por blaaastkill (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Olá @blaaastkill , por se tratar de um servidor 8.60, a versão do TFS dele é 0.4. Se você tentar colocar qualquer outro tfs não ira funcionar. As diferenças são inúmeras, começando com os scripts, pois hoje, não são os mesmos. Cada versão do TFS tem sua respectiva característica. Você só vai achar as sources se o cara que fez o servidor baiak rox a tiver disponibilizado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.