Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Fala galerinha do TK blz? bom eu andei vendo esses dias e falando com uns amigos, e percebemos que 2 servidor 8.6 que era considerado melhor ot serve baiak, estão abandonado! servidores onde teve recorde de player 832 player. 422 player hoje tem media de 22 online, outro tem media 120 online! servidores passaram 2 anos ja e não teve uma atualizaçao nem update, um nada na pagina do facebook! como esse site e maior desenvolvedor de tibia creio eu que todos os donos de tibia passam por aqui para adquirir coisas novas para seu server! alguem teria contato de dono de 2 otserve? um dele e o baiakwars, onde hoje o site não funciona e nao tem mais que 50 player online o dia todo!! o outro baiak e o baiakpesadao, onde ja passaram mais de 2 anos o adm nunca fez nada! muito menos eles falam algo que vai ter update caves novas nada, simplesmente não falam nada!! alguem teria contato dos donos dos servidores! tenho muito interesse pessoal!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.