Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Fala galera, gostaria de um HELP de vocês... Baixei um OT aqui pra dar uma fuçada e aprender um pouco mais e me deparei com o seguinte erro, toda vez que algum char upa de level ele da esse erro do distro conforme imagem... Se alguém puder me dar uma luz ai dou +++REP... Obrigado desde já !! Editado Janeiro 17, 2017 8 anos por Altair Junior (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Solução Man que isso kkk. É o maior bug que já vi em um console. Você vai ter que encontrar este script ai e retirar. Procura no creaturescripts parece que esta la.
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, Adventure disse: Man que isso kkk. É o maior bug que já vi em um console. Você vai ter que encontrar este script ai e retirar. Procura no creaturescripts parece que esta la. Vish, é mais serio do que eu pensava então? haha !!! Não manjo muito más vou dar uma fuçada aqui ver se consigo achar o problema kkk.... Mesmo assim, obrigado !! 7 minutos atrás, Altair Junior disse: Vish, é mais serio do que eu pensava então? haha !!! Não manjo muito más vou dar uma fuçada aqui ver se consigo achar o problema kkk.... Mesmo assim, obrigado !! Consegui achar, era um script já exclui ele... Obrigado pela ajuda !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.