Postado Janeiro 19, 2017 8 anos Olá, boa noite. Desculpe está criando outro topico novamente, mas acontece que eu preciso de um database que funcione no global 10.98 full do malucooo. Baixei o servidor dele aqui no tibiaking, mas a database dele da erro quando vou criar o site no xamp. Porfavor se alguem tiver alguma database para disponibilizar o download agradeço. Dou rep++
Postado Fevereiro 6, 2017 8 anos Em 18/01/2017 ás 22:59, cotherbot disse: Olá, boa noite. Desculpe está criando outro topico novamente, mas acontece que eu preciso de um database que funcione no global 10.98 full do malucooo. Baixei o servidor dele aqui no tibiaking, mas a database dele da erro quando vou criar o site no xamp. Porfavor se alguem tiver alguma database para disponibilizar o download agradeço. Dou rep++ https://github.com/otxserver-new/master/blob/master/DATABASE.sql
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Olha, tenta essa db aqui, e depois me fala se deu certo . database.sql
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.