Postado Janeiro 22, 2017 8 anos queria um script POi 16 alavancas que remove 1 pedra no final tenho esse so que se vc jogar uma moeda em cima das alavancas nao funciona para tirar a pedra no final function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wallpos = {x=725, y=264, z=10, stackpos=1} wall = getThingfromPos(wallpos) leverpos1 = {x=748, y=265, z=10, stackpos=1} lever1 = getThingfromPos(leverpos1) leverpos2 = {x=765, y=259, z=12, stackpos=1} lever2 = getThingfromPos(leverpos2) leverpos3 = {x=717, y=283, z=12, stackpos=1} lever3 = getThingfromPos(leverpos3) leverpos4 = {x=763, y=280, z=13, stackpos=1} lever4 = getThingfromPos(leverpos4) leverpos5 = {x=761, y=261, z=10, stackpos=1} lever5 = getThingfromPos(leverpos5) leverpos6 = {x=720, y=249, z=10, stackpos=1} lever6 = getThingfromPos(leverpos6) leverpos7 = {x=761, y=286, z=11, stackpos=1} lever7 = getThingfromPos(leverpos7) if item.itemid == 1946 and wall.itemid == 0 and lever1.itemid == 1946 and lever2.itemid == 1946 and lever3.itemid == 1946 and lever4.itemid == 1946 and lever5.itemid == 1946 and lever6.itemid == 1946 and lever7.itemid == 1946 then doCreateItem(1304,1,wallpos) doTransformItem(item.uid,1945) elseif item.itemid == 1945 and wall.itemid == 1304 and lever1.itemid == 1946 and lever2.itemid == 1946 and lever3.itemid == 1946 and lever4.itemid == 1946 and lever5.itemid == 1946 and lever6.itemid == 1946 and lever7.itemid == 1946 then doRemoveItem(wall.uid,1) doTransformItem(item.uid,1946) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end entao queria que desse pra tira a pedra mesmo com lixos encima das alavancas pq o pessoal costuma jogar moedas em cima pra marcar elas Editado Janeiro 22, 2017 8 anos por dersinho (veja o histórico de edições)
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