Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Boa tarde pessoal do fórum, tenho uma grande duvida sobre compilação de distro. Baixei um servidor que encontrei na internet sem distro, logo em seguida coloquei um distro antigo que havia no meu computador (antigo mas da mesma versão do OTserver baixado). como alguns devem imaginar ocorreram diversos erros de items, npcs e etc... Então por fim minha duvida é: Como posso fazer uma distro "personalizada" por exemplo usar os arquivos e scripts do OT pra compilar esta distro de uma forma seja especifica para o OT e pare de apresentar erros. (se é que é feito desta forma) Editado Janeiro 27, 2017 8 anos por rafaelclaumann (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Não pense que sou grosso ou não quero ajudar, mas se entender isso, vai saber que só estou ajudando. Baixe uma nova versão com distro e datapack junto, que seja o mesmo, isso evita esses erros e facilita na hora de compilar, pois provável que alguém já tenha feito isso uma vez e se foi compilado é porque funcionou, nada que não tenha um erro ou outro, mas compilar e não compilar, é bem diferente. E Server "frankenstein" que pega pedaço daqui e dali, da problema.
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Baixe o programa Visual estudio 2015, nele será feito a compilação de seu servidor baseado nas sources de seu ot server assim não dando bugs indesejáveis.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.