Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Alguém que possa compartilhar uma script que faça as seguintes funções; O jogador ganha uma storage ao ativar uma alavanca e é teletransportado para X posição e um script de tile que com essa storage ele é teletransportado ao passar pelo tile.
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Script da alavanca: local config = { topos = {x=1111, y=2222, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado. strg = 33339 -- valor da storage. } function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, config.topos) then setPlayerStorageValue(cid, config.strg, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você foi teleportado e ganhou a storage " .. config.strg .. ".") end end script do tile: function onStepIn (cid, position, fromPosition) local config = { topos = {x=1111, y=2222, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado. strg = 33339, -- valor da storage. action = 0000 -- Action ID do Tile } if item.actionid == config.action then ---- if getPlayerStorageValue(cid, config.strg) == 0 then doTeleportThing(cid, config.topos) end end return true end
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, Noob II disse: Script da alavanca: local config = { topos = {x=1111, y=2222, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado. strg = 33339 -- valor da storage. } function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, config.topos) then setPlayerStorageValue(cid, config.strg, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você foi teleportado e ganhou a storage " .. config.strg .. ".") end end script do tile: function onStepIn (cid, position, fromPosition) local config = { topos = {x=1111, y=2222, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado. strg = 33339, -- valor da storage. action = 0000 -- Action ID do Tile } if item.actionid == config.action then ---- if getPlayerStorageValue(cid, config.strg) == 0 then doTeleportThing(cid, config.topos) end end return true end Olá amigo, você conseguiria colocar para mandar 2 MSG, uma para quando o player não tivesse a storage e outra para quando o player tivesse.
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos 11 minutos atrás, BazirFoxer disse: Olá amigo, você conseguiria colocar para mandar 2 MSG, uma para quando o player não tivesse a storage e outra para quando o player tivesse. Tenta esse: function onStepIn (cid, position, fromPosition) local config = { topos = {x=1111, y=2222, z=7}, -- Posição para onde o player será teleportado. strg = 33339, -- valor da storage. action = 0000 -- Action ID do Tile } if item.actionid == config.action then ---- if getPlayerStorageValue(cid, config.strg) == 0 then doTeleportThing(cid, config.topos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns você tem a storage.") else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem a storage.") end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.