Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Tfs 0.4 versão 8.60 Servidor Derivado DBO Iaew Pessoal blz? estou com um pequeno problema em meu DBO que é na hora de criar um personagem. qual o problema? quando cria uma nova acc o player tem que criar um novo personagem com a vocação desejada correto?, pois na hora de escolher a vocação só aparece as vocações antigas no servidor e não as novas. Más! caso já tenha qualquer outro personagem na conta, na hora de criar um novo personagem os novos aparecem! segue as Prints A Esquerda é na hora de criar a conta com o novo personagem só mostra até a vocation Bulma A Direita é quando vai criar um personagem em uma conta já criada ou com um personagem já existente na conta. mostra todas as vocations Free até o C20 Quem poder ajudar agradecerei mt e darei Rep++ pois já não sei oq pode estar de errado em minhas config
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Solução @dissolima existe uma diferença em criar um novo personagem, e criar uma nova conta. Para cria um novo personagem, basta configurar ele no config.php, já para criar tal personagem na hora de " criar uma nova conta ", precisa configurar ele create.php. @Tópico movido para área de suporte de websites, já que se trata de um. Preste mais atenção da próxima vez!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.