Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tfs 0.4  versão 8.60

Servidor Derivado DBO

Iaew Pessoal blz?

estou com um pequeno problema em meu DBO que é na hora de criar um personagem.

qual o problema?

quando cria uma nova acc o player tem que criar um novo personagem com a vocação desejada correto?,

pois na hora de escolher a vocação só aparece as vocações antigas no servidor e não as novas.

Más! caso já tenha qualquer outro personagem na conta, na hora de criar um novo personagem os novos aparecem!

segue as Prints

A Esquerda é na hora de criar a conta com o novo personagem

só mostra até a vocation Bulma

A Direita é quando vai criar um personagem em uma conta já criada ou com um personagem já existente na conta.

mostra todas as vocations Free até o C20

Quem poder ajudar agradecerei mt e darei Rep++ pois já não sei oq pode estar de errado em minhas config

Sem título.png

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
Postado
  • Solução

@dissolima existe uma diferença em criar um novo personagem, e criar uma nova conta.

Para cria um novo personagem, basta configurar ele no config.php, já para criar tal personagem na hora de " criar uma nova conta ", precisa configurar ele create.php.

@Tópico movido para área de suporte de websites, já que se trata de um. Preste mais atenção da próxima vez!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo