Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não ira haver proximo, pois você foi desclasificado por ter copiado praticamente todos os tutoriais postados.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

• Respostas 52
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Deve ter fikado bravinho ne so porque voce nao conseguiu fazer a pipoca haahhaha

Lembrando voce nao falou nada no seu post que poderia pegar outro tutorial de outros sites :/

tk-melhor.png

KIIZH.png

Postado

Aqui vai o meu tutorial:

[Tutorial] Comprando e vendendo itens.

1- Faça sua Hunt,e no final dela a verificação que você quiser(no meu caso com royal spears,mas se quiser fazer para Pots também da certo.):

Para adicionar essa verificação você deve mecher na opção Hunt IF,ali você escolhe o item que ele ira verificar e quantidade (se ele estiver com isso ou menos ele ira voltar).

(Tem as opções de MP,HP,SMP,Royal spear,spear e outras.)

2w2jyf9.jpg

2- Agora se ele tiver x item com a x quantidade(ou menos) que você colocou ele ira para a cidade,então faça o caminho de volta para a cidade.

6egeoy.jpg

3- Após ter feito a saída dele da Hunt e ir para a cidade,faça um caminho para ele ir ate loja que você quer. ( Eu vou levar a minha ate o npc que vende royal spear.)

34qvgok.jpg

4- Chegando ate o npc vamos criar um diálogo com ele,começando pelo Hi.

4jb31w.jpg

obs: No Hi use default para que ele mande no local chat caso esteja em outro chat.

5- Agora vamos criar um trade com ele.Mude para chat NPC e coloque Trade.

29xetk8.jpg

6- Depois de ter colocado o say de trade,só adicionamos um action para comprar o item,se você quiser colocar um para vender também,mas coloque antes do buy,para dar mais cap e um din din antes de ele comprar. (eu vou colocar para ele vender e comprar).

Obs: No meu caso o npc que eu compro royal spear,nele da para vender os itens também,mas se você estiver fazendo para pots,faça um caminho ate a loja de vender os itens desejados.

* Fazendo um action para vender é simples,apenas coloque o id do item que você quer para vender no espaço vazio,se você quiser vender mais de 1 item,por exemplo 1 halberd 1 crossbow adicione cada um por vez.

259zczn.jpg

* Agora vamos fazer para ele comprar os itens,na opção Buy tem 2 espaços vazios,no primeiro é o ID do item que você quer comprar e no 2 a quantidade.

amgpv.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo