Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Olá Pessoal, estou querendo fazer um cliente já com o mapa desbloqueado para facilitar os jogadores, já procurei em vários tópicos mas não achei nenhum tutorial de como fazer isso em seu próprio servidor. Ah, se puder ajudar a fazer no old cliente e OTC fico grato!!:)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Tbm estou atrás, mas não achei ainda... Queria um tipo assim (não sei se é o mesmo que o seu pedido)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor @Noob II amigo eu até tenho uma ideia de como fazer mas ainda não testei, se eu conseguir posto aqui
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Em 01/02/2017 em 16:49, trancx123 disse: @Noob II amigo eu até tenho uma ideia de como fazer mas ainda não testei, se eu conseguir posto aqui Poderia compartilhar a ideia? Poderia ir tentando aqui tbm Quem entende muito bem de OTC é o @Snowsz
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor @Noob II claro. Entao pensei em simplesmente criar um instalador com a pasta %aapdata% se não me engano é assim, que contém os arquivos explorados por vc no seu próprio mapa, ai jogar no mesmo diretório que se aplica essa mesma pasta quando se baixa um servidor. Não sei se vai funcionar, mt menos pros 2 clientes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.