Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos BOM DIA TIBIA KING, Pessoal passei o spr, e o Dat de outro servidor para meu cliente, e ele ficou assim: Como proceder? ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Pode ser várias coisas... O DAT e SPR são extendidos? Se sim, seu cliente tem opção para suportar? Já tentou abrir o DAT e SPR no object builder? se sim, abriu normal?
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor Os dois são extendidos, e os dois também abriram no Object Builder, só que com o spr e dat novo, eu precisei marcar o Transparency no ObjectBuilder ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Em 01/02/2017 em 16:13, Shinob disse: Os dois são extendidos, e os dois também abriram no Object Builder, só que com o spr e dat novo, eu precisei marcar o Transparency no ObjectBuilder Então deve ser o OTClient que não tá com opção para suportar o DAT e o SPR. Já testou eles em outro client?
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor No cliente original pega normal, então vou ter que configurar denovo o outro cliente acho ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.