Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos To com um problema no meu website e no jogo quando eu adc group no localhost/phpmyadmin pra fazer o player virar adm mas quando logo no jogo o player continua sendo player ele nao consegue usar os comando de adm
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Mude o group_id do player, e não da conta!
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Autor Eu mudei ai msm so que o player continua sem cargo dentro do jogo 1 hora atrás, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Mude o group_id do player, e não da conta! ata agr entendi mas o meu serv e de dbo nao parece os nome do player so as vocation
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos @Spriters aparece sim, quando são muitos samples, então vão para outra pagina!
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, KotZletY disse: @Spriters aparece sim, quando são muitos samples, então vão para outra pagina! Consegui Pode fechar o post vlw obg vo da Re++ 7 minutos atrás, KotZletY disse: @Spriters aparece sim, quando são muitos samples, então vão para outra pagina! Consegui Pode fechar o post vlw obg vo da Re++ 9 minutos atrás, KotZletY disse: @Spriters aparece sim, quando são muitos samples, então vão para outra pagina! Reabrindo não deu certo dentro do jogo continua sendo apenas player comum msm eu mudando group_id do Player Editado Fevereiro 2, 2017 8 anos por Spriters porque nao consegui no jogo nao consigo usar comando de adm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.