Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente peço desculpas caso esse tópico esteja no lugar errado.

Gostaria de um script que mostrasse para os jogadores iniciantes um tutorial como o de Dawnport e Rookgaard.

Que ensina como atacar um monstro, como abrir uma bagpack, ou como falar com os Npc's. Essas tutoriais existem nos clients de qualquer versão, porém não sei como utilizá-los.

Alguém que possa me ajudar? 

e Claro que deixarei os créditos necessarios.   

As imagens são essas, retirei do tibia.pic

2.png

Editado por railson
erro no anexo da imagem (veja o histórico de edições)

Postado
Em 01/02/2017 ás 23:53, railson disse:

Primeiramente peço desculpas caso esse tópico esteja no lugar errado.

Gostaria de um script que mostrasse para os jogadores iniciantes um tutorial como o de Dawnport e Rookgaard.

Que ensina como atacar um monstro, como abrir uma bagpack, ou como falar com os Npc's. Essas tutoriais existem nos clients de qualquer versão, porém não sei como utilizá-los.

Alguém que possa me ajudar? 

e Claro que deixarei os créditos necessarios.   

As imagens são essas, retirei do tibia.pic

2.png

Recomendo fazer um site com uma aba pra tutoriais ou se usar OTC de pra criar esse tutorial...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Gustavo Ntos disse:

Recomendo fazer um site com uma aba pra tutoriais ou se usar OTC de pra criar esse tutorial...

Eu pretendo alterar alguns comandos e acrescentar outros que já tenho em mente, utilizo o OTC e tbm pretendo reconfigurar-lo, por isso, eu gostaria de um tutorial, logo que o player logar pela primeira vez no servidor. 

Mas se caso não existir uma maneira sem comprometer o servidor irei criar uma aba no site.

Desde já agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo