Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Opa , galerinha queria pedir uma ajuda a vocês. Como sou super irritado com "erros" que aparecem no console do meu server mesmo o script pegando e não consigui resolver de jeito nenhum, vim pedir ajuda de vocês kkk o script é esse Citar local config = { level = 100, -- level que irá ganhar nome = getCreatureName(cid), storage = 90100, -- storage cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib msg = "Você ganhou 100k por avançar ao level 100.", qnt = 10; -- quantidade de crystal coin msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser) } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) doBroadcastMessage("O Player "..getCreatureName(cid).." atingiu o nível 100, Parabéns!", config.cor) end return TRUE end o error " creature not found " obs; sim ja tentei getPlayerName(cid) , também fica o mesmo error
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Solução local config = { level = 100, -- level que irá ganhar storage = 90100, -- storage cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib msg = "Você ganhou 100k por avançar ao level 100.", qnt = 10; -- quantidade de crystal coin msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser) } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." atingiu o nível 100, Parabéns!", config.cor) end return TRUE end Editado Fevereiro 3, 2017 8 anos por Noob II (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, Noob II disse: local config = { level = 100, -- level que irá ganhar storage = 90100, -- storage cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib msg = "Você ganhou 100k por avançar ao level 100.", qnt = 10; -- quantidade de crystal coin msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser) } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] atingiu o nível 100, Parabéns!", config.cor) end return TRUE end NICE MLQ TU É FODA 4 minutos atrás, Noob II disse: local config = { level = 100, -- level que irá ganhar storage = 90100, -- storage cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib msg = "Você ganhou 100k por avançar ao level 100.", qnt = 10; -- quantidade de crystal coin msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser) } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] atingiu o nível 100, Parabéns!", config.cor) end return TRUE end NICE MLQ TU É FODA !
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