Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa , galerinha queria pedir uma ajuda a vocês. Como sou super irritado com "erros" que aparecem no console do meu server mesmo o script pegando e não consigui resolver de jeito nenhum, vim pedir ajuda de vocês kkk 

 

o script é esse

 

Citar

local config = {

level = 100, -- level que irá ganhar
nome = getCreatureName(cid),
storage = 90100, -- storage
cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib
msg = "Você ganhou 100k por avançar ao level 100.",
qnt = 10; -- quantidade de crystal coin
msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem
itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser)
}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and 

getPlayerLevel(cid) >= config.level then

doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
doBroadcastMessage("O Player "..getCreatureName(cid).." atingiu o nível 100, Parabéns!", config.cor)


end
return TRUE
end

 

o error " creature not found " 

 

1asdsad.png

 

obs; sim ja tentei getPlayerName(cid) , também fica o mesmo error

Resolvido por Noob II

Ir para solução
Postado
  • Solução
local config = {
level = 100, -- level que irá ganhar
storage = 90100, -- storage
cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib
msg = "Você ganhou 100k por avançar ao level 100.",
qnt = 10; -- quantidade de crystal coin
msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem
itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser)
}
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and 
getPlayerLevel(cid) >= config.level then
doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." atingiu o nível 100, Parabéns!", config.cor)

end
return TRUE
end

Editado por Noob II (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Noob II disse:

 


local config = {
level = 100, -- level que irá ganhar
storage = 90100, -- storage
cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib
msg = "Você ganhou 100k por avançar ao level 100.",
qnt = 10; -- quantidade de crystal coin
msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem
itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser)
}
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and 
getPlayerLevel(cid) >= config.level then
doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] atingiu o nível 100, Parabéns!", config.cor)

end
return TRUE
end

 

NICE MLQ TU É FODA <3

4 minutos atrás, Noob II disse:

 


local config = {
level = 100, -- level que irá ganhar
storage = 90100, -- storage
cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib
msg = "Você ganhou 100k por avançar ao level 100.",
qnt = 10; -- quantidade de crystal coin
msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem
itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser)
}
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and 
getPlayerLevel(cid) >= config.level then
doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] atingiu o nível 100, Parabéns!", config.cor)

end
return TRUE
end

 

NICE MLQ TU É FODA <3!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo