Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos E aí galera, blz? Então, é exatamente isto do título, o soul de novas vocações estão bugados, quando sobe, não passa de 44 (quando sobe), já procurei por soluções e não encontrei (pode ser na source ou algum script faltando) não faço ideia do que seja. Uso o OTX baseado no TFS 1.3 10.99 Alguém sabe o que pode ser? Já olhei as sources e aparentemente está tudo normal. (não sou nenhum expert em script) Não importa o que eu faça, o sou só chega a 44... Já editei na DB e mesmo assim fica em 44. E se quando eu me promover o soul estiver em 150, ele desce pra 44. E isso apenas nas promotions novas que criei. Por exempllo a de Druid E Elder Druid tá normal. Alguém faz ideia do que pode ser? Preciso muito de ajuda, por favor... Editado Fevereiro 5, 2017 8 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor Resolvido. Troquei o vocations.xml, Depois voltei a ter o problema, não identifiquei bem o problema, o bug parece ter ocorrido por conta da alteração do vocations.xml.. Não consegui um diagnóstico correto do bug. Editado Março 13, 2017 8 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.