Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos local config = { pos = {x=172, y=44, z=7}, topos = {x=733, y=507, z=7}, time = 2, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O portal do BOSS DIVINE BRONZE estara aberto durante 2 minutos. Corra para derrota-lo.", msg_close = "O portal do BOSS DIVINE BRONZE se fechou." } function removeTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end function onTime() doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(removeTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Vodkart disse: local config = { pos = {x=172, y=44, z=7}, topos = {x=733, y=507, z=7}, time = 2, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O portal do BOSS DIVINE BRONZE estara aberto durante 2 minutos. Corra para derrota-lo.", msg_close = "O portal do BOSS DIVINE BRONZE se fechou." } function removeTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end function onTime() doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(removeTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) return true end @Vodkart me explica esse negocio dos "--" porque ele colocando isso, o proprio scripts funcionará todos os dias?
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos só serve pra fzr comentarios ou cancelar certa linha... n sei explicar bem local var = "LUA" print(var == nil and "Nulo" or var) --> return "LUA" agora desse jeito --local var = "LUA" print(var == nil and "Nulo" or var) --> return "Nulo" [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.