Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos eu estou tendo problemas com os monstros no mapa e eu queria tirar todos (sim todos sem deixar nenhum, quero que os npc's saiam também) tem como fazer isso ? fucei um pouco e não encontrei só consigo tirar 1 por 1 e queria q sai-se tudo de 1 vez só tem como ?
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos 1 hora atrás, LittleGamer disse: eu estou tendo problemas com os monstros no mapa e eu queria tirar todos (sim todos sem deixar nenhum, quero que os npc's saiam também) tem como fazer isso ? fucei um pouco e não encontrei só consigo tirar 1 por 1 e queria q sai-se tudo de 1 vez só tem como ? Va na pasta do seu servidor data/word apos isso procure pelo arquivo parecido com isso : Mapa-spawn.xml abre com bloco de notas ou notepad e dps apague tudo ou coloque isso dentro ( não apague o começo para não bugar) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spawns> </spawns>
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor 20 horas atrás, Gustavo Ntos disse: Va na pasta do seu servidor data/word apos isso procure pelo arquivo parecido com isso : Mapa-spawn.xml abre com bloco de notas ou notepad e dps apague tudo ou coloque isso dentro ( não apague o começo para não bugar) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <spawns> </spawns> [05/02/2017 14:09:09] > Map loading time: 0.716 seconds. vlw ajudou d+ Rep+ eu ja tava começando a tirar 1 por 1 kkkk
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos 2 horas atrás, LittleGamer disse: [05/02/2017 14:09:09] > Map loading time: 0.716 seconds. vlw ajudou d+ Rep+ eu ja tava começando a tirar 1 por 1 kkkk 1 por 1 não da kkkk. Eu descobri isso fazendo um mapa do 0 . Boa sorte ai no seu projeto.!
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos Autor Agora, Gustavo Ntos disse: 1 por 1 não da kkkk. Eu descobri isso fazendo um mapa do 0 . Boa sorte ai no seu projeto.! sim eu tava tirando alguns pra testa e tinha dado um monte de erro mas fiz o que você disse e agora o serv abre de 5 ~~ 0.7seg antes demorava até 90seg e.e
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.