Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos bota assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 3200) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end exhaustion.set(cid, 3200, 4) doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, roriscrave disse: bota assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 3200) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end exhaustion.set(cid, 3200, 4) doCombat(cid, combat, var) end aee deu quase certo.. funcionou como eu queria mas bugou o magic level.... nao esta subindo quando usa esta magia.. alguma ideia pra desbugar?
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos 5 minutos atrás, fefuxd disse: A magia não almenta o ML > setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) > Isso é o dano da Spell Agora, Gustavo Ntos disse: A magia não almenta o ML > setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) > Isso é o dano da Spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 3200) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end exhaustion.set(cid, 3200, 4) doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos Autor 43 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: A magia não almenta o ML > setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) > Isso é o dano da Spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 3200) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end exhaustion.set(cid, 3200, 4) doCombat(cid, combat, var) end poderia me explicar o que faz essa mudança? nao entendi a parte do CONDITION PARAM STAT MAGICLEVEL, 2.. esse dois seria o que exatamente?
Postado Fevereiro 10, 2017 8 anos 1 minuto atrás, fefuxd disse: poderia me explicar o que faz essa mudança? nao entendi a parte do CONDITION PARAM STAT MAGICLEVEL, 2.. esse dois seria o que exatamente? Almenta a Ml do player
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.