Ir para conteúdo

(Resolvido)Exhaust de magia UE interferindo no exhaust de runas

Featured Replies

Postado

bota assim

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12)
local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 3200) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
return false
end
exhaustion.set(cid, 3200, 4)
doCombat(cid, combat, var)
end

 

  • Respostas 19
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Opa, não tinha visto que respondeu, lembra de citar a minha resposta, ai sou avisado que você respondeu aqui no post.   O spells.lua fica assim: <instant name="Rage of the Skies" word

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMU

  • sim

Postado
  • Autor
2 horas atrás, roriscrave disse:

bota assim


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12)
local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 3200) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
return false
end
exhaustion.set(cid, 3200, 4)
doCombat(cid, combat, var)
end

aee deu quase certo..

funcionou como eu queria mas bugou o magic level.... nao esta subindo quando usa esta magia.. alguma ideia pra desbugar?

 

Postado
5 minutos atrás, fefuxd disse:

 

A magia não almenta o ML > setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) > Isso é o dano da Spell

Agora, Gustavo Ntos disse:

A magia não almenta o ML > setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) > Isso é o dano da Spell


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 3200) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
return false
end
exhaustion.set(cid, 3200, 4)
doCombat(cid, combat, var)
end

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Gustavo Ntos disse:

A magia não almenta o ML > setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12) > Isso é o dano da Spell

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 8, 8, 10, 12)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS6X6)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 3200) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
return false
end
exhaustion.set(cid, 3200, 4)
doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

poderia me explicar o que faz essa mudança? nao entendi a parte do CONDITION PARAM STAT MAGICLEVEL, 2.. esse dois seria o que exatamente?
 

Postado
1 minuto atrás, fefuxd disse:

 

poderia me explicar o que faz essa mudança? nao entendi a parte do CONDITION PARAM STAT MAGICLEVEL, 2.. esse dois seria o que exatamente?
 

Almenta a Ml do player

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo