Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, queria que vocês me dessem um help rapidão aqui. Instalei o evento de CTF ( CAPTURE THE FLAG) no meu servidor, ele funciona tudo direitinho, só que quando eu vou pra área de capturar as bandeiras, eles não andam. Segue o erro: 

Ele simplesmente fica ali, se eu for pra cima, ou pros lados, pra baixo, ele volta pro sqm do meio. 

OBS: Como é minha primeira vez aqui pedindo algo, não sei se estou na área certa, peço desculpas desde já caso esteja.

Postado
Em 05/02/2017 ás 18:06, thesky2 disse:

Bom, queria que vocês me dessem um help rapidão aqui. Instalei o evento de CTF ( CAPTURE THE FLAG) no meu servidor, ele funciona tudo direitinho, só que quando eu vou pra área de capturar as bandeiras, eles não andam. Segue o erro: 

Ele simplesmente fica ali, se eu for pra cima, ou pros lados, pra baixo, ele volta pro sqm do meio. 

OBS: Como é minha primeira vez aqui pedindo algo, não sei se estou na área certa, peço desculpas desde já caso esteja.

Ninguem nunca vai te ajudar blz? Sabe porque??? Porque você não postou nem ao minimo as scripts desse sistema e se é compativel com tua versão do tfs ou otx

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo