Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor @rafuskao Primeiro, você tem algum roteador? Divide a internet com alguem? Se sim, você precisará desbloquear as portas no roteador (se eu não estou enganado, este modem não faz o roteamento). Agora se for ao contrário de tudo acima, siga estes passos: Baixe este programa e desative o firewall do Windows http://www.angryip.org/w/Download Agora entre neste site -> www.meuip.com.br e anote o IP que irá aparecer lá. Antes de abrir o OT, no config.lua coloque o IP que você anotou e coloque no seu devido lugar. Com o OT rodando, abra o programa baixado (Angry IP Scanner) e vamos configura-lo. Em "IP Range" coloque o IP anotado e verifique se nos 2 campos está igual (como na imagem) Agora vá no menu "Tools > Preferences". Ao abrir, vá na guia "Ports" e configure dessa maneira Feito isso, click no "Start" que ao final teremos algo parecido com isso Pronto, como visto acima, as portas estão desbloqueadas, mais isso porque o OT está aberto, caso ele esteja fechado, ai dará que as portas estão fechadas. E como o Marcos disse, isso é cable modem, utiliza-se de cabo coaxial (sim, aqueles de TV's analógicas). ----Edit---- Caso você tenha dúvidas, me passa seu MSN que eu te ajudo a fazer isso ae. Abraço! Eu divido a internet com 1 notebook, o roteador que transmite o sinal é um Edimax RTL8186-GW Editado Agosto 27, 2011 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Digite o seu ip, no browser, e de enter, ele vai requisitar um nome e senha, coloque admin no user e na senha, se não der coloque root se novamente não der avise que eu pego a key master. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor Digite o seu ip, no browser, e de enter, ele vai requisitar um nome e senha, coloque admin no user e na senha, se não der coloque root se novamente não der avise que eu pego a key master. Eu sei entrar no roteador Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos @rafuskao De uma olhada neste tópico http://tibiaking.com/forum/topic/2048-liberando-portas-em-roteadores-simples/ Ele apresenta a lógica pra se liberar as portas, o seu roteador provavelmente não é igual, mais a lógica é a mesma pra todos eles. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Tem como eu fazer 1 ot sem hamachi com essa net?.... Toda net da pra fazer... o que vc precisa saber eh se seu modem da para ser configurado para isso... Nao sei aqui, mas quando morei no japao lah ateh 50 megas eh ADSL e de 100 a um giga eh fibra optica....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.