Postado Agosto 27, 2011 13 anos @Maik 1º - Post com TODAS as letras maiusculas...evite usar o CAPSLOCK na hora de criar um tópico. 2º - Isso por ser um bug, deve ser postado no fórum oficial http://bbot.bmega.net/?action=tracker você postando aqui não irá adiantar nada. 3º - Procure ser menos ofensivo em seus comentários, o Mega da suporte sim, mais não para pessoas mal educadas...um bom exemplo foi a recente discussão entre ele e o Toty e eu não quero que isso se repita novamente...Procure reivindicar melhorias sem ofender. 4º - Editei o titulo do tópico para algo mais descente... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Estou preocupado com o mega, ele está sumido a 3 dias. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Posta com essas mesmas palavras no Issue Tracker pra tu ver oque acontece Ah, e o Mega tem vida social, ao contrário de muitos aqui... Não pensem que só porque ele é dono do BBot que ele não trabalho/estuda x; Editado Agosto 27, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2011 13 anos esse bug ta fudendo mesmo sem contar o tempo que o char fica parado, sem atacar, pegar loot, etc.. Editado Agosto 27, 2011 13 anos por Liri (veja o histórico de edições) “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Hoje vou trabalhar bastante no bot para fixar todas essas issues, infelizmente essa nova versão teve muitos problemas e está demorando muito pois o novo cavebot é complexo, e vai valer apena. Estive fora por alguns dias, tive alguns problemas relacionados ao maldito alcool (nunca mais vou beber até sexta que vem) u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.